IPTU 2024

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Pablo Dominguez lança novo CD dia 1º de dezembro em Valença


O cantor e compositor valenciano Pablo Dominguez fará show de lançamento do seu mais novo cd “SOM do MAR” em Valença, no sábado, 1º de dezembro, às 22 horas, no Espaço Festa (Antigo Mar Eventos). O CD Som do Mar conta com dez faixas gravadas e mixadas em São Paulo, no mês de agosto. 

Pablo Dominguez liderou no início dos anos 2000 a banda de surf music Jonny Way. Nesse seu novo trabalho, Pablo Dominguez preservou suas influências musicais do folk rock e acrescentou as experiências da sua nova vida morando na cidade de São Paulo. "Esse disco é o retrato das descobertas do dia a dia de um cara que acabou de juntar os panos com a mulher da sua vida e foi morar longe do mar, numa megalópole que não para", disse. 

Sem se preocupar com prazos e horas de estúdio, Pablo gravou e produziu o disco sozinho em casa e usou toda liberdade para experimentar timbres e sonoridades, trazendo para esse registro todas as suas influências musicais. "Som do Mar" ainda conta com a participação de Ramona Garcia nos backing vocals, na música "To Ramona" (www.youtube.com./watch?v=-fVjcdhFLso).

DISCO DISPONÍVEL para DOWNLOAD (veja como...)
O álbum "Som do Mar" encontra-se disponível para streaming e download gratuito no site do artista www.pablodominguez.com.br 

Além de Valença, Pablo Dominguez, que lançou esse novo disco no último dia 11\11, em São Paulo, seguirá com sua turnê para Morro de São Paulo (Cairu), Salvador e Lauro de Freitas. 

SE LIGUE
SHOW de PABLO DOMINGUES 
Lançamento do CD "Som do Mar"

QUANDO Sábado, 1º de dezembro 2012
HORÁRIO 22h00 
ONDE Espaço Festa (Antigo Mar Eventos) 
PREÇO 20 Reais 
BÔNUS Os 100 primeiros ingressos ganharão o CD!!!

INGRESSOS NO LOCAL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário