IPTU 2024

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

AABB Valença marca presença no 2º Encontro Nacional das AABB's

Começou no dia 16 de novembro, o 2° Encontro Nacional das AABBs. O evento teve por objetivo comemorar os 35 anos da FENABB, bem como integrar os mais de 1.200 dirigentes, familiares, autoridades e parceiros presentes. A AABB Valença esteve representada pela sua presidente, Rozinete Negrão, e por seu gerente administrativo Nilson Borges.

Um dos momentos mais esperados da programação foi a palestra de Marcos Zanqueta, o qual utilizou mágica e muita interação com o público na abordagem de temas importantes como liderança e espírito participativo e empreendedorismo. Ainda no dia 16, Educandos dos Programas AABB Comunidade Anápolis (GO), Brasília (DF) e Cristalina (GO) fizeram uma bonita apresentação de canto coral. No momento seguinte, o velejador e palestrante Lars Grael, medalhista olímpico em dois Jogos Olímpicos, Seul, em 1988 e Atlanta, em 1996, falou sobre superação, motivação, desafios e ressaltou a importância de se estabelecer metas na vida, tanto profissional, quanto pessoal. Na fase seguinte, Rodrigo Nogueira, gerente geral da Unidade de Desenvolvimento Sustentável do Banco do Brasil fez uma palestra falando sobre a importância de as organizações serem sustentáveis. Tido pela crítica como um dos grupos de humor mais engraçados da atualidade, o G7 fez os participantes do 2° ENA rolarem de rir. Com o espetáculo “Manual de Sobrevivência ao Casamento”, a Cia de teatro conseguiu entreter e passar mensagens criativas, que falam da vida cotidiana e suas intempéries, tudo isso com muita perspicácia e uma boa dose de descontração.

O segundo dia do evento começou com uma palestra do presidente da ANABB, Sergio Riede, que falou sobre a atuação da entidade em benefício do interesse coletivo dos funcionários do Banco do Brasil. Em seguida, o presidente da COOPERFORTE, José Valdir Ribeiro dos Reis explicou um pouco sobre como funciona a atuação da cooperativa, incentivando a associação dos colegas do Banco presente no encontro. 

O campeão olímpico e embaixador do esporte do BB, Nalbert Tavares fez uma palestra empolgante abordando temas como liderança e espírito de competitividade. Com muita propriedade, o atleta chamou a atenção para os perigos de ficar na “zona de conforto”: “É preciso que, em cada desafio, em cada luta diária, estejamos com 100% das nossas energias direcionadas para aquele fim, pois só assim a vitória é alcançada”. Outra atração do dia foi o consultor de empresas, pesquisador do comportamento humano, escritor e palestrante Carlos Hilsdorf. 

Com um show contagiante da cantora Elba Ramalho, dirigentes de praticamente todas as AABBs do Brasil, Conselheiros Estaduais, diretores da FENABB e de entidades parceiras se despediram do momento ímpar de confraternização entre os dirigentes do Sistema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário