IPTU 2024

sexta-feira, 22 de junho de 2012

VALENÇA da BAHIA - Cláudio Queiroz afirma que continua candidato...

O amigo Cláudio Queiroz ligou direto de Campo Formoso para afirmar que continua pré-candidato a prefeito de Valença.

Na conversa que manteve, na quarta-feira, com Wagner Governador e o "professor" Martiniano acertaram as arestas e decidiram que a "queda de braço" entre os dois paravam ali. A decisão será tomada no dia 28 durante as convenções.

"Não houve desistência, apenas estamos conversando (com Martiniano e Jucélia) um modelo de união da base aliada para superarmos a situação atual de Valença", disse Cláudio. "Não sou candidato a qualquer preço. Sou candidato porque tenho um projeto para a cidade de Valença", concluiu.

O chato, é que o "PT de Martiniano" traiu o acordo da reunião da última quarta-feira, em Salvador, distribuindo para a imprensa uma matéria com o título: "GOVERNO DO ESTADO DECIDE NOME DE MARTINIANO PARA DISPUTAR ELEIÇÃO EM VALENÇA", em que pormenoriza os motivos que teriam levado o governador a decidir pelo "professor" Martiniano Costa. (confira: http://dendenews.blogspot.com.br/2012/06/governo-decide-nome-de-martiniano-para.html).

Quanto a esta falsa notícia, Cláudio Queiroz afirmou que ligou para Martiniano e perguntou se a guerra teria que continuar!? Martiniano disse; "Não, não, não. Vamos parar por aqui. Qualquer um da base que for escolhido, mesmo que não seja eu, terá o meu apoio".

Nossa, quanta humildade... Só vendo.

3 comentários:

  1. Irmã de Rodrigo Mário: Se craudinho marcou sua convenção e cancelou por falta de candidato a vice e a candidatos a vereadores, que tem medo de ser escada para Reginaldo Araujo se releger, como é que craudio não dezistio? ele será no máximo vice-prefeito de martiniano, é só esperá pra vê...

    ResponderExcluir
  2. Martiniano é o candidato do governo e tá decidido. falta só o vice agora.

    ResponderExcluir
  3. Acreditem em Cláudio quem quiser continuar enganado. O candidato é Martiniano mesmo e cláudio já sabe disso. Se a vice de martiniano não for Jucélia será "claudinho quer nós", com o apoio incondicional de tio ramiro. vocês vão ver.

    ResponderExcluir