IPTU 2024

sábado, 30 de junho de 2012

VALENÇA - Convenção do "PT de Martiniano" escolhe candidato do governo


A presença do Secretário de Relações Institucionais do Governo da Bahia, César Lisboa, na Convenção do PT de Valença, ontem, 28 de junho, confirmou o apoio governamental a Martiniano Costa, como candidato da base governista para as eleições de 2012. A convenção, que lotou a Associação Atlética de Valença, teve ainda a participação de diversas lideranças políticas dos bairros e distritos de Valença e da região, que vieram prestigiar o companheiro Martiniano e os candidatos a vereador da coligação “Valença vai brilhar”, reunindo os partidos PT, PP e PDT.

“Martiniano é o candidato que representa o Governo em Valença. Vocês têm o melhor nome para governar essa cidade. Como Martiniano eu conheço poucos”. Cézar Lisboa – SERIN. 

Além de Martiniano e do Secretário de Relações Institucionais, representando o Governo do Estado, Cézar Lisboa, também compuseram a mesa o Presidente do PP, Cláudio Queiroz, o Presidente do PDT - Dorgival Lemos, o Deputado Federal Josias Gomes, o vereador Reginaldo Araújo, a diretora da DIREC-05 – Flordolina Angélica, o Presidente da CUT-BA - Cedro Silva entre outros.
(PT em Movimento)

Um comentário:

  1. daniel pereira, cade o dorgival? não está na rádio, não esta no pdt, não esta no pt, não está em canto nenhum.

    ResponderExcluir