sábado, 30 de junho de 2012

VALENÇA - Jucélia terá apoio do Governador Wagner


Muito se tem falado em “união” da base de apoio ao Governador Jaques Wagner, em Valença. Entretanto parece que as reuniões com representantes entre o governador e os pretensos candidatos a prefeito do município não apontou para uma possível chapa formada por um candidato que aglutinasse apoio dos demais.

A propósito, durante a convenção realizada no último dia 27, no Grupo de Ação Comunitária, que escolheu Jucélia Nascimento (PTN) e Joailton de Jesus (PPS), candidatos a prefeita e vice, respectivamente, o prefeito Ramiro Queiroz afirmou que o governador Jaques Wagner avalizou seu apoio à chapa.

Estive reunido com o Governador, em Cachoeira, e ele me disse para seguir em frente com a candidatura de Jucélia. Isso foi dito na frente de várias pessoas. Portanto, aqueles que ainda não se conscientizaram que a chapa apoiada por Jaques Wagner em Valença será Jucélia Nascimento e Joailton de Jesus, comecem a encarar essa realidade. Pode até existir outra chapa com a sigla de partido da base do governador, mas em Valença, a candidata apoiada pelo Governo do Estado é Jucélia”, disse Ramiro Queiroz.
(Porta do Baixo Sul)


Plac! Plac! Plac! Plac! Plac! Plac! Plac! Plac! Plac! Plac! Plac! Plac! Plac!

PARABÉNS, Ramiiiiiiiiiiiro!!!

3 comentários:

  1. PAULO DA TERRA PRETA30 de junho de 2012 às 07:42

    ´JUCELIA QUE TYEM O APÓIO DO INCONSEQUENTE, DESONESTO RAKIRO AGORA TAMBÉM TEM O APOIO DO CABEÇA BRANCA DA BAHIA, COM ISSO SUA CAMPANHA A CADA DIA DESCE A LADEIRA PARA O ABISMO, ESSA MOÇA NÃO PERCEBEU QUE ESSES APOIOS SÓ DEMONSTRA O QUANTO ELA ESTÁ ARRUDIADO DE QUEM NÃO PRESTA!

    ResponderExcluir
  2. acredito em cezar lisboa que representa o governo do estado e não em ramiro.

    ResponderExcluir
  3. Mais queira ou não queira,Ricardo Moura não tem o apoio do governador agora,mais depois que passar as eleições ele vai direto pedir o apoio ao cabeça brnca,eu estava lá quando Lucio disse para ele:ganhe as eleições e depois vá prestar apoio ao governador.

    ResponderExcluir