segunda-feira, 9 de abril de 2012

ELEIÇÕES 2012 – 36,5% dos participantes preferem Martiniano como vice na chapa de Cláudio Queiroz

Um percentual de 36,5% dos participantes da última enquete veiculada pelo DendêNews, que responderam a pergunta “Quem deve ser vice na chapa de Cláudio Queiroz Prefeito?” apontou o nome do ex-presidente da CUT-Bahia Martiniano Costa como a melhor opção para ser o parceiro do pré-candidato Cláudio.

Em segundo lugar ficou Irmã Raquel com 14,4%, seguida por Hilton Couceiros (10,6%), Jucélia (10,6%) e Zé da Hora, com 8,6%. Confira ao lado como ficou o escorre completo.

O quase certo é que Martiniano Costa não será vice de Cláudio Queiroz e nem Cláudio será vice de Martiniano. Os dois juntos fariam uma chapa “imbatível”, mas variáveis como “perfis psicológicos dos pré-candidatos”, “desejos dos partidos” (PP e PT) e “desempenhos similares nas pesquisas de opinião pública” apontam, nesse instante, uma caminhada em separado dos dois mais fortes representantes da base do governo Wagner em Valença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário