IPTU 2024

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Deputada Alice Portugal parabeniza a OAB/BA pelos 80 anos de atuação

A deputada federal Alice Portugal (PCdoB), em pronunciamento na quarta-feira (11/04), parabenizou a diretoria e todos os advogados da Bahia pelos 80 anos de criação da Seccional Baiana da Ordem dos Advogados do Brasil...
Alice disse que nesses 80 anos de funcionamento, a OAB/BA destacou-se não apenas para assegurar as prerrogativas dos advogados da Bahia, mas, principalmente, “tornou-se referência da luta em defesa das liberdades democráticas, dos direitos dos cidadãos e para garantir a todos o acesso à Justiça”.

Para a deputada, mais do que um órgão de classe, a OAB baiana transformou-se nesse período em “uma trincheira das lutas democráticas, um bastião das liberdades políticas sediado em um Estado que durante anos foi dirigido exatamente por personagens que se destacaram pela truculência e pelo desprezo aos mínimos direitos do povo”, afirmou.    

Por último, a deputada destacou o lançamento do selo e carimbo comemorativos pelos 80 anos da OAB/BA e palestra “A OAB e Magistratura” da brava ministra Eliana Calmon, corregedora do Conselho Nacional de Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário