IPTU 2024

quinta-feira, 29 de março de 2012

VALENÇA - Partido Progressista afirma que Cláudio Queiroz é pré-candidato a prefeito

Cláudio Queiroz, pré-candidato a prefeito de Valença 
O Partido Progressista (PP) confirmou a pré-candidatura de Cláudio Queiroz à prefeitura de Valença nas eleições municipais de 7 de outubro deste ano. O anúncio foi feito dias atrás pelo deputado federal Mário Negromonte, presidente do Partido Progressista na Bahia, que destacou que Cláudio Queiroz surge como principal nome à sucessão municipal ligado ao Governo do Estado nas diversas pesquisas de opinião que vem sendo realizadas pelos partidos na cidade.

Negromonte e Cláduio Queiroz trabalham, agora, pela unidade dos partidos da base de apoio do governo de Jaques Wagner no município. O presidente do PP reconhece que a eleição de Cláudio Queiroz em Valença é uma das prioridades nas próximas eleições, conforme orientação do próprio governador, já que o município tem grande representatividade e tradição política na Bahia.

O Partido Progressita (PP) fará em abril um encontro em Valença reunindo sua bancada Federal e Estadual, juntamente com as lideranças do Município e dos Partidos da Base alinhados ao projeto para o lançamento oficial da pré-candidatura em Valença.
(Assessoria do PP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário