IPTU 2024

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Palestra sobre agricultura familiar marca encontro na Aprrasseg

O presidente da CUT-Bahia, Martiniano Costa (PT), participou no último domingo (26) de diversos encontros, reuniões com associações, lideranças da sede e da zona rural e da abertura do campeonato valenciano de futebol, no Estádio Antônio Sereia.

Logo pela manhã, no distrito do Bonfim, Martiniano Costa manteve reunião com lideranças locais e visitou o novo Colégio Estadual que será entregue no dia 4 de março. “A possibilidade da extensão para a zona rural dessas unidades escolares pelo governo Wagner facilita e muito a vida dos alunos da zona rural, que permanecem nas suas localidades e desenvolvem com o ensino. Através da Direc-05, o Governo da Bahia já inaugurou a unidade escolar do Orobó, já em fase de conclusão o colégio do Jequiriça e em breve serão contempladas os distritos do Guaibim e de Serra Grande, disse Costa.”  

Já no distrito de Serra Grande, a convite da Associação dos Pequenos Produtores Rurais e Ações Sociais, através do presidente Jailton Alves, Martiniano Costa foi convidado a proferir uma palestra aos associados sobre desenvolvimento na agricultura familiar e logo em seguida visitou as instalações da Rádio Comunitária Nativa FM, mantida pela APPRASSEG. Segundo Jailton Alves, presidente da entidade, essa palestra com Martiniano serviu para orientar aos associados e principalmente aos jovens sobre a questão da agricultura familiar. ‘Por decisão unanime, a Central das Associações da Zona Rural de Valença escolheu o nome de Martiniano Costa para disputar a prefeitura de Valença nas eleições desse ano’, afirmou Jailton Alves.

“Valença desponta com grandes nomes no futebol nacional” Com essas palavras Martiniano Costa participou da abertura do campeonato valenciano de futebol, no estádio Antônio Sereia com uma disputa entre os times do Ypiranga e Bahia, com um placar de 1 x 1. Com um desfile com autoridades e hasteamento de bandeiras, Costa participou da solenidade de abertura do campeonato valenciano e concedeu entrevistas nas emissoras Rio Una FM e Rádio Clube de Valença.
(Ricardo Lemos)

11 comentários:

  1. FERNANDO SILVA - SERRA GRANDE28 de fevereiro de 2012 às 10:40

    ENGRAÇADO O PRIMEIRO DA ESQUERDA PRA DIREITA E JAILTON FUNCIONÁRIO DA DIREC O SEGUNDO É O VELHO ANTIDES QUE TEM CARRO ALUGADO A DIREC E TRES FILHAS TRABALHAM TAMBÉM NA DIREC. ESSE É O PT DA FARSA E DO TROCA TROCA.

    ResponderExcluir
  2. FERNANDO NADA QUE DISSE É VERDADE. JAILTON É FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA DE VALENÇA E DE TANCREDO NEVES NÃO TRABALHA NA DIREC.

    ANTIDES NÃO TEM CARRO NENHUM ALUGADO A DIREC. VENHA ATÉ SERRA GANDE E COMPROVE QUE ESTÁ ERRADO. REPEITE AS PESSOAS E PROCURE SABER A VERDADE ANTES DE INVENTAR HISTÓRIA!

    ResponderExcluir
  3. FERNANDO DE SERRA GRANDE28 de fevereiro de 2012 às 20:48

    Há algum tempo atrás o Vereador Lelo me disse que o senhor Antides colocou 30 caçambas de cascalho para a estrada do sariguê e queria cobrar 120 caçambas, esse rapaz agora quer apoiar Martiniano para garantir o aluguel do seu veículo na DIREC e o emprego de quase toda sua família no Governo.
    Dessa gente o povo de Sera Grande e adjacência não suporta mais

    ResponderExcluir
  4. OLHANDO ASSIM NÃO DAR PARA PERCEBER UMA REUNIÃO DE aSSOCIAÇÃO E SIM UMA REUNIÃO DE EMPREGADOS E PATRÃO.

    ResponderExcluir
  5. JAILTON TRABALHA NA DIREC SIM, ELE É FUNCIONÁRIO DA ESCOLA DO ESTADO ANEXO DO COESVA E PRESIDENTE LARANJA DA RÁDSIO COMUNITÁRIA NATIVA COMO TAMBÉM AS FILHAS DE ANTIDES SÃO FUNCIONÁRIAS DA DIREC SIM COMO TAMBEM O PROPRIO TEM CONTRATO DE ALUGUEL SIM.

    ResponderExcluir
  6. Sou morador da Várzia e tudo que estão falando é verade a Rádio Nativa, Sr. Jailton, Seu Antides é de uma corja só. A SENHORA rOSÂNGELA SÓ FICA NA ÁREA FAZENDO TROCA DE CARGOS POR APÓIO POLÍTICO PARA MARTINIANO. ISSO SIM É UMA VERGONHA.

    ResponderExcluir
  7. LAUDELINO, É SÓ PROVAR! ESTOU ESPERANDO VC PROVAR QUE EXISTE CARRO DE ANTIDES ALUGADO E QUE JAILTON É FUNCIONÁRIO. ELE NÃO RECEBE UM CENTAVO DO ESTADO. É FUNCIONARIO EFETIVO DA PREFEITURA DE TANCREDO NEVES CEDIDO AO ESTADO PEO PREFEITO KINHA. ACORDE PRA VIDA! O PT NÃO TRABALHA ASSIM É UM PARTIDO DIFERENTE! QUEM QUISER QUE VENHA DE CORAÇÃO, NADA DE IMPOSIÇÃO. PERGUNTE A QUALQUER FUNCIONARIO DA ESCOLA SE ALGUEM MANDA NELES. ELES SÃO LIVRES E INDEPENDENTES! E JAILTON NAO É FUNCIONÁRIO!

    ResponderExcluir
  8. A RÁDIO SERVE AO POVO DE SERRA GRANDE, MAS JAILTON É O DONO DA RÁDIO (SISTEMA DE SOM) PQ ELE QUE COLOCOU PRA FUNCIONAR COM O DINHEIRO DELE. ENTÃO, NINGUEM SE METE NISSO PQ É PATRIMONIO DELE E VC NEM NINGUEM TEM NADA A VER COM ISSO.

    ResponderExcluir
  9. VCS ACABARAM DE CONFIRMAR QUE O SENHOR JALTON É FUNCIONÁRIO DO ESTADO. QUAL O OBJETIVO E POR QUÊ O MUNICÍPIO IRIA CEDER UM FUNCIONÁRIO? CLARO QUE É PARA BENEFICIAR ALGUÉM SE ELE FOI CEDIDO PELA PRFEITURA AO ESTADO QUEM PAGA É O ESTADO E O ESTADO RESPONDE PELO FUNCIONÁRIO COLOCADO A DISPOSIÇÃO, ELE E DIRETOR DA EXTENSÕAO DO COESVA EM SERRA GRANDE E EXERCE O CARGO DE COMISSÃO NO ESTADO, VIU QUE TUDO É VERDADE E ELE APROVEITA PARA MANIPULAR MUITA GENTE?

    ResponderExcluir
  10. Antonio Claudio - Taboado1 de março de 2012 às 09:56

    QUANTAS FILHAS DE ANTIDES TRABALHAM NA DIREC? ( )UMA ( )DUAS ( ) TRÊS ( ) OU MAIS DE TRÊS????????? PEÇO QUE A PROFESSORA ROSÂNGELA QUE ESPECIALISTA NO SISTEMA DE TROCA RESPONDA?

    ResponderExcluir
  11. quem paga a jailton é a prefeitura de tancredo neves. isso existe em muitas cidades, meu caro. funcionários da prefeitura e estado à disposição da outra rede. é convenio legal publicado em diário oficial. só funcionário efetivo do estado pode exercer cargo, mané! vá estudar vá!

    ResponderExcluir