IPTU 2024

sábado, 11 de fevereiro de 2012

DENDENEWS VOLTA AO NORMAL

Após cinco dias de paralisação, e sensibilizado com os milhares de pedidos feitos pela campanha “Volta DendeNews, Volta”, o melhor portal de notícias da região retorna às atividades normais.

O site marcou posição recusando-se a continuar alimentando a guerra paranóica de informações entre o Governo do Estado e os manifestantes da Greve da PM da Bahia, que lutam por direitos justos, líquidos e certos.

Não estamos aqui para contribuir com as doenças típicas da internet, que aplacam os viciados em abundância de notícias de um tema só. Muito menos quando esse tema gira em torno da segurança, insegurança, medo e desamparo da população.

Nossas mangas estão arregaçadas. Prepare-se. Nas próximas horas realimentaremos nossos leitores com as mais interessantes informações do pedaço.

2 comentários:

  1. Nós queremos saber se você vai ou não participar do programa de rádio as quartas-feiras pela manhã sob o comando de Ciro Pimentel?

    ResponderExcluir
  2. PROGRAMA DE RÁDIO

    Prezado leitor,

    Soube que esse programa iria para o ar por terceiros. Soube também que Ciro tentou falar comigo. Diante disso, liguei para Ciro várias vezes, passei torpedo e a nossa conversa não aconteceu.

    Eu não poderia atuar no programa em cima do disse-me-disse.

    A ideia é hiperinteressante. Ter oito jornalistas numa bancada radiofônica é sensacional. Entretanto meus afazeres, na área de comunicação, pesquisa e sala de aula, não permitem minha participação.

    Essa é a minha resposta para as pessoas que desejam minha participação. Como não consegui falar com Ciro serve para ele também.

    Atenciosamente,

    Railton Ramos

    ResponderExcluir