"INFELIZMENTE ESTAMOS NOS RETIRANDO DA MESA DE NEGOCIAÇÕES, POIS NÃO REPRESENTAMOS OS POLICIAIS QUE ESTÃO PARADOS", DIZ PRESIDENTE DE UMA DAS CINCO ASSOCIAÇÕES DA PM
![]() |
Reunião do Comando de Segurança da Bahia com cinco das associações da PM |
Segundo o Presidente da Associação dos Oficiais da Polícia Militar da Bahia, Edmilson Tavares, com o anúncio por parte do governador Jaques Wagner de não negociar com os policiais enquanto houver paralisação, as associações resolveram suspender o diálogo.
Esse é mais um duro golpe nas ideias individualistas do Governador Wagner, depois que prepostos do Batalhão da "Polícia de Choque" se recusaram a cumprir uma ordem de invadir a Assembleia Legislativa, na última sexta-feira à noite.
"Infelizmente estamos nos retirando da mesa de negociações, pois não representamos os policiais que estão parados", disse Tavares. "Hoje deveríamos convocar uma assembleia, mas com o decreto impetrado pela presidente Dilma Rousseff estamos proibidos de realizar assembleias. Agora são os policiais militares que vão decidir o que vão fazer, mas não vamos aderir à greve", afirmou Tavares.
As cinco associações que estavam negociando com o Governo do Estado eram a Associação dos Oficiais da Polícia Militar da Bahia – Força Invicta, a Associação dos Praças da Polícia Militar da Bahia – APPM, a Associação dos Subtenentes, Sargentos e Oficiais da Polícia Militar da Bahia – ABSSO de Salvador, Itaberaba e Ilhéus, a Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar da Bahia de Itaberaba e Associação de Policiais e Bombeiros da Bahia - ASPOJER.
(Com informações de A Tarde e Bahia 247)
Nenhum comentário:
Postar um comentário