IPTU 2024

sábado, 21 de janeiro de 2012

Revisão do Saúde em Movimento acontece em Camamu

Após a realização de 1.408 cirurgias de catarata em Camamu (BA), beneficiando cidadãos camamuenses e de mais 13 municípios do Baixo Sul, a equipe do Programa Saúde em Movimento está de volta à cidade para a realização das revisões.

De ontem (20) até domingo (22), os beneficiados pelo programa, que foram submetidos ao procedimento cirúrgico de catarata, devem se dirigir ao Colégio Pirajá da Silva, situado na Praça Dr. Pirajá da Silva – Cidade Alta, para que a equipe médica faça a revisão, observando o êxito da cirurgia e alertando mais uma vez para os cuidados necessários.

D. Maria das Dores, 75 anos, que sofria de catarata há mais de uma década, declarou: “Depois que fiz a cirurgia consegui ler a Bíblia sem óculos. Fico muito emocionada só em poder dizer isso. Acho que vou voltar a fazer ponto de cruz, porque antes de ter catarata eu fazia”.

Já Seu Arnaldo de Jesus, 59 anos, conta que “quase não enxergava com a vista direita e a esquerda era só um pouco melhor. Agora, graças a Deus e a prefeitura que ajudou a trazer o Programa Saúde em Movimento, voltei a enxergar bem”.

Ambos passaram pela revisão nesta sexta-feira.



--
Vanessa Dantas
ASCOM - PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário