+ DE 20 obras

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

PROJETO VERÃO - Armandinho abre projeto musical de verão em Cairu

TODAS ÀS SEXTAS-FEIRAS ATÉ A ÚLTIMA SEXTA-FEIRA DE FEVEREIRO... NA SEDE DO MUNICÍPIO DE CAIRU...

O verão chegou e um dos destinos turísticos mais procurados desta estação na Bahia é Cairu, o único município-arquipélago do Brasil. Agora, os fins de tarde das sextas-feiras serão mais animados para os turistas e moradores da cidade.

O MIRANTE ao lado da Igreja Matriz de Nossa Senhora do Rosário será palco do projeto “Cairu Em Cantos”, que pretende reunir em apresentações gratuitas, música, artes plásticas, poesia, história e gastronomia. O compositor e musicista Armandinho Macedo será o primeiro convidado a assumir o palco. 

Ele faz a abertura do projeto, nesta sexta-feira (20).
Durante toda a alta estação, período no qual Cairu recebe um grande contingente de visitantes, este será o espaço oficial para que os artistas possam divulgar os seus trabalhos. Ao todo serão seis apresentações, com convidados locais e nacionais. A programação será divulgada a cada início de semana.

“Sem dúvida, esta será uma ótima oportunidade para que cairuenses e turistas possam apreciar um belíssimo pôr do sol, embalados por uma excelente trilha sonora, em um dos locais mais bonitos da cidade”, afirmou o prefeito Hildécio Meireles, idealizador do projeto.

O show “Cairu Em Cantos” acontecerá sempre às sextas-feiras, a partir das 19h, no mirante da Matriz, um dos cartões postais mais belos da cidade. O Projeto é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Cairu, através das secretarias da Cultura e do Turismo.

SERVIÇO
O quê: Projeto “Cairu em Cantos”
Quando: todas sextas-feiras até o final de fevereiro, sempre a partir das 19h
Onde: Mirante da Igreja Matriz Nossa Senhora do Rosário de Cairu-BA

2 comentários: