IPTU 2024

domingo, 11 de novembro de 2012

Pablo Dominguez lançou novo CD




O artista tocou acompanhado de músicos das bandas "A Serviço do Rei", "Fresno" e "Vivendo do Ócio", na última quinta em São Paulo. O álbum Som do Mar está disponível para streaming e download gratuito no site do artista (http://pablodominguez.com.br/)


O cantor e compositor baiano Pablo Dominguez lançou na quinta-feira (8\11), na capital paulista, seu mais novo álbum Som do Mar. O show aconteceu no Kitsch Club, na Vila Mariana, e foi o primeiro da turnê de divulgação, que passará por outros estados, incluindo a Bahia, terra natal de Pablo. Neste show se juntaram ao cantor os músicos Thiago Guerra (A Serviço do Rei), na bateria, Luca Bori (Vivendo do Ócio), no baixo, e Mario Camelo (Fresno), nos teclados.

Natural de Valença, porta de entrada para points paradisíacos, como Morro de São Paulo, Pablo Dominguez, 32 anos, mudou-se para São Paulo em 2011 e acaba de produzir o terceiro álbum de sua carreira solo.
Som do Mar conta com dez faixas e foi gravado e mixado em São Paulo, no mês de agosto. Pra quem não conhece o rapaz, Pablo Dominguez liderou entre os anos 2000 e 2002 a banda de surf music Jonny Way. Seu segundo disco foi Um Dia Desses, produzido por Márcio Mello, em 2010, que teve a faixa 'Saudade', como primeira música de trabalho.

No seu novo trabalho, Pablo Dominguez preservou suas influências musicais do folk rock e acrescentou as experiências da nova vida morando na cidade de São Paulo. "Esse disco é o retrato e as descobertas do dia a dia de um cara que acabou de juntar os panos com a mulher da sua vida e foi morar longe do mar, numa megalópole que não pára", define Pablo.

TO RAMONA (http://www.youtube.com./watch?v=-fVjcdhFLso)
Sem se preocupar com prazos e horas de estúdio, Pablo gravou e produziu o disco sozinho em casa e usou toda liberdade para experimentar timbres e sonoridades, trazendo para esse registro mais de suas influências musicais. Som do mar ainda conta com a participação de Ramona Garcia nos backing vocals, na música "To Ramona".

DISPONÍVEL para DOWNLOAD
O álbum Som do Mar está disponível para streaming e download gratuito no site do artista (www.pablodominguez.com.br).

O cantor Pablo Dominguez agora segue turnê por Curitiba, Salvador, Lauro de Freitas, Valença e Morro de São Paulo.

É só aguardar!

2 comentários:

  1. Acabei de conhecer a sua musica no mult show (experimente) e gostei muito.
    PARABÉNS! !
    Alex Caldeira.
    Pelotas RS

    ResponderExcluir
  2. Onde compro o cd??
    Pescaldeira@gmail.com

    ResponderExcluir