IPTU 2024

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

OPOSIÇÕES FECHAM ACORDO ANTI-PT EM 10 GRANDES CIDADES DO ESTADO

Valença também caminha para esse mesmo desfecho...
Oposições marcham juntas na BAHIA...
Progrediu, e muito, a articulação para que PMDB, DEM e PSDB cheguem à eleição de outubro como uma brigada anti-PT na Bahia. O acerto foi pavimentado nas dez maiores cidades baianas. E encontra-se em bom estágio na capital, Salvador. Comandam a infantaria oposicionista o PMDB de Geddel Vieira Lima, vice-presidente da Caixa, e o DEM do deputado ACM Neto. A dupla estreita a inimizade movida pelo propósito comum de enfrentar o PT do governador Jaques Wagner. Participam também do acerto o PSDB, legendas de porte médio como o PR e agremiações miúdas como o PTN. Nos municípios em que houve acerto, vão à cabeça de chapa os candidatos mais bem postos nas pesquisas, independentemente da legenda.

A lista de cidades inclui algumas joias municipais da coroa baiana. Entre elas Feira de Santana, Vitória da Conquista, Itabuna, Ilhéus, Alagoinhas... Estima-se para março o desfecho do entendimento de Salvador. A coisa esbarrou em 2014. Tomado pelas pesquisas, ACM Neto seria o nome mais bem posto do grupo para disputar a prefeitura da capital. Ele prefere, porém, resguardar-se para a futura briga pela poltrona de governador do Estado. Porém, Geddel ambiciona a mesma cadeira. Tenta-se costurar o seguinte entendimento: o DEM retira-se de 2012 e apóia o candidato do PMDB à prefeitura de Salvador: Mário Kertész. Em 2014, encabeçaria a chapa quem exibisse o melhor índice de pesquisa: ACM Neto ou Geddel.
(Sudoeste Hoje)

5 comentários:

  1. QUE BELEZINHAS! E AÍ ESQUERDA VALENCIANA? VAI AGUENTAR ACM NETO, ALELUIA E ESSA CORJA AÍ DA FOTO NO PALANQUE DE RICARDO MOURA?

    É DIANA FARIAS NA SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL, É UBALDO EM OUTRA, NINGUÉM MERECE O DEM!!!!!!

    TADINHAS DAS MULHERES HISTÓRICAS DA VILA OPERÁRIA. NOVA DECEPÇÃO COM O PMDB.

    QUEM VAI É OUTRO, NÃO EU!

    ResponderExcluir
  2. a equipe da ditadura militar de volta a bahia? nunca!!!!

    ResponderExcluir
  3. Diana Farias agora fará só por quem ela quer e não é povão de geito nenhum...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A nossa Politica é maravilhosa mesmo (para não dizer uma coisa pior).
      Até ontem poderiamos ver essas mesmas figurinhas carimbadas chingando um ao outro e trocando farpas. Hoje esta todo mundo "unido" em um interesse comum: NINGUEM QUER PERDER A MAMATA!
      TODOS que aparecem na foto sempre viveram às custas do poder, nem sei se algum deles tem um profissão de verdade e se tiverem NUNCA a exerceram assim como o pai de todos eles.
      Apesar de morto o desafio continua: alguem encontra uma receita prescrita ou exame solicitado por ACM?

      Excluir
  4. #fora gedel - acomodado na CEF - migalhinha para calar a boca
    #fora acm neto - remanescente do carlismo com dias contados
    #fora aleluia! - desempregado ehehehehhehe

    ResponderExcluir