IPTU 2024

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Deputado Nelson Pelegrino visita a CUT de Martiniano Costa

O deputado federal Nelson Pelegrino (PT/BA), pré-candidato à prefeitura de Salvador, visitou a sede da CUT-BA na manhã da última terça-feira, 24.

Em reunião com o presidente da Central Baiana, Martiniano Costa, e dirigentes da entidade e de sindicatos da base CUTista, Pelegrino reiterou sua ligação histórica com o movimento sindical e a necessidade de dialogar com o movimento sindical nesse momento de grande importância para a cidade, quando começam os preparativos para as eleições municipais.

Pelegrino falou sobre sua trajetória de luta e ressaltou a necessidade de discutir as questões relacionadas ao mundo do trabalho em âmbito municipal. “É na cidade que os trabalhadores se organizam. Sou advogado sindical por formação e tenho uma história de luta vinculada ao movimento sindical, com um mandato parlamentar a serviço das causas dos trabalhadores”, enfatizou.

Durante o encontro foram abordadas questões gerais e específicas dos trabalhadores e da cidade. Questões como saúde, educação, mobilidade urbana, habitação, saneamento básico, entre outros, foram discutidos.

Membros da direção da CUT-BA e dirigentes sindicais de diversas categorias estiveram presentes ao encontro. Além de tratar das principais dificuldades enfrentadas por trabalhadores de diversos segmentos na capital baiana, o presidente da CUT-Bahia, Martiniano Costa, e os sindicalistas reiteraram a importância da CUT enquanto Central de luta, autônoma e independente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário