+ DE 20 obras

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Boas Festas...

SOBRE PEDRO:

O primeiro mandato já mostra um parlamentar atuante. Na Assembléia Legislativa, o peemedebista é vice-líder da minoria, vice-presidente da Comissão Permanente de Defesa do Consumidor e Relações de Trabalho, suplente da mesa diretora e membro da Comissão de Direitos Humanos e Segurança Pública.

Nas referidas posições, Tavares garante um compromisso árduo. “Vou lutar para que os direitos dos consumidores e dos trabalhadores sejam respeitados e combater os abusos cometidos. Como membro da Comissão de Segurança vou batalhar por uma polícia motivada e aparelhada para que os atuais índices de violência não se prolongue mais fazendo com que a nossa Bahia seja destaque vergonhoso do noticiário nacional como já chegou a acontecer”.

Outra bandeira que o deputado carrega com prioridade é o jovem. Preocupado com o futuro da juventude, Tavares assegurou lutar pela profissionalização dos estudantes ao concluírem o ensino médio. “Os jovens precisam de oportunidades e para isso devem estar qualificados. Portanto, é indispensável dispor de cursos de capacitação e programas que os insiram como profissionais no mercado de trabalho. Dessa forma, além de dar ocupação a juventude, minimizamos o envolvimento dos jovens na marginalidade e no mundo das drogas”.

Mas, antes de mais nada, Pedro ressalta: “o ensino deve ser acessível a todos, o que significa disponibilizar escolas em pequenos distritos e povoados. É papel do Estado dar condições de aprendizado com igualdade. Sem base educacional não há como qualificar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário