IPTU 2024

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Autos de Natal prossegue até hoje 22. Amanhã teremos TEATRO

A programação em comemoração ao Natal prossegue nesta quinta-feira (22), a partir das 19 horas na Praça da República em Valença com apresentações do Teatro Musical Natalino, Coreografia Natalina e Orquestra Sound e Sopro do Peti. Ontem (21), se apresentaram os corais infantis da 2ª Igreja Batista e do Peti, o Coral das mães da 2ª Igreja Batista e o Coral do Projovem.
Toda a programação, que teve início no último dia 17 é de iniciativa da Prefeitura de Valença e conta com a coordenação e execução da Secretaria de Promoção Social, com apoio das secretarias de Cultura e Turismo.  

O Autos de Natal tem atraído muitas famílias à Praça da República. A presença das crianças, com a natural facilidade de estabelecer relação, une famílias, traduzindo em novas amizades. “Estou assistindo as apresentações pela terceira vez; e minha filha reencontrou colegas de escola. Com isso, conheci os pais delas e já estamos agendando para assistir as outras apresentações, por sinal, belíssimas”, disse Josinalva Mendes, mãe de Camila de 3 anos de idade. Para a Secretária de Promoção Social, Jucélia Nascimento, são essas ações que resgatam valores e unem as famílias. Outro efeito positivo da programação, diz respeito à elevação da autoestima de alunos do Peti, Projovem, pacientrs do Cras, Caps e os componentes dos diversos corais que estão se apresentando na Praça da República. Familiares e amigos, se acotovelam para assistir as apresentações dos artistas que se sentem orgulhosos de suas performances, recebendo merecidos aplausos.

IMPERDÍVEL!!!
Nos dias 23 e 24 (sexta e sábado), a partir das 19 horas, uma programação especial será apresentada com o espetáculo que contará de forma lúdica e artística o nascimento de Cristo, submerso as linguagens do teatro, dança, música e da arte circense, dentro de um cenário típico do nordeste brasileiro, focado especialmente no baixo sul da Bahia, onde o nascimento de Cristo será contada e vivenciada.

Mais 50 de pessoas estarão envolvidas no espetáculo unindo arte, artistas e espectadores de toda região, onde todos poderão apreciar de forma dinâmica e contemporânea a história do nascimento de Jesus Cristo.

O projeto conta com o incentivo da Prefeitura de Valença, através da Secretaria de Promoção Social.
(Magno Jouber – diretor de Comunicação PMV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário