IPTU 2024

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

FLOR de Novembro...

Quer coisa melhor do que flor? Aquela beleza mágica das cores e matizes, a suavidade de seu toque, a delicadeza que nos lembra como a vida é fabulosa e, ao mesmo tempo, frágil... E a desconcertante simplicidade com que nos ensina sobre a perfeição divina?...

Quer coisa mais resistente que flor? Nascida nas terras, nos telhados, nas pedras, nas águas, nas frestas, no ventre das florestas, na aridez do deserto, flor é vitalidade e novidade, flor é expectativa que se cumpre sem pergunta, e é surpreendente lição que nos renova.

Assim é a nossa Flor. Maiúscula.

Flor de primavera, que passa as outras estações com o mesmo frescor das que só abrem em novembro, porque o ano inteiro é Flor na essência, daquelas que ensinam pelo exemplo de seu florescer...

Hoje é dia de Flor!

Não importa se as ervas daninhas crescem, enramando-se nas ruas raízes, para estrangular sua seiva. Hoje é dia de Flor. Amanhã será também. Porque quem é Flor, nasceu para florescer e o sol existe para lhe festejar.

Hoje é dia de regar seu vaso, cercar-lhe de flores, abraçar suas cores e esquecer suas dores.

É isso que você faz com a gente. Ensina-nos a cultivar a nossa flor. Inspira-nos a acreditar que o que a gente faz vale a pena, sendo assim como as flores do meio do caminho dos viajantes cansados.

Essência de FLOR! Eis o presente que ganhamos de Deus ao conviver com você.

Parabéns pelos dias de Flor em nossa vida. Muitos anos de Flor na sua e em nossas vidas...

Companheiros da DIREC-5

02 DE NOVEMBRO DE 2011 – ANIVERSÁRIO DA NOSSA  FLOR

Um comentário:

  1. Flor, os bons são sempre perseguidos e humilhados. Mesmo assim, você mantem-se firme e decidida a melhorar a vida das pessoas. Sua vida é missão. Sua história é linda. Parabéns!

    ResponderExcluir