+ DE 20 obras

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Colégios estaduais elegem diretores a partir desta semana

As eleições de dirigentes da rede estadual de ensino será iniciada nesta quarta-feira 16, e contará com a participação de professores, servidores, pais, além dos estudantes acima de 12 anos. O calendário completo dos dias de eleição, que deverá ser concluída no dia 21 de novembro, está disponível no Portal da Educação. As inscrições das chapas foram realizadas entre os dias quatro e oito de novembro, e a homologação dos eleitos será efetivada em dezembro deste ano. Os dirigentes escolhidos pela comunidade escolar tomarão posse em janeiro de 2012. 

Em Cairu, o professor Emanuel Ribeiro, diretor do Colégio Estadual Cândido Meireles, Cecame, segue seguro para a reeleição. No pleito passado o mesmo foi, proporcionalmente falando, o diretor mais bem votado do Estado da Bahia.

2 comentários:

  1. ELE Merece...

    O professor Emanuel Ribeiro merece todos os aplausos. Ele mudou a cara do Cecame, que estava praticamente fechado e hoje é um exemplo de unidade escolar funcionando plenamente. Até prêmio regional de artes plásticas o Cecame ganhou este ano, através de um aluno.

    Parabéns professor. Sua luta pela qualidade de ensino tem dado resultados em tão pouco tempo. Aproveito para elogiar sua equipe de professores e funcionários também.

    ResponderExcluir
  2. Pena que nem todos os participantes desse processo que deveria ser encarado com toda a seriedade, compromisso e profissionalismo, tem como real interesse a qualidade da educação oferecida aos nossos jovens!

    ResponderExcluir