+ DE 20 obras

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Renova Valença nos Bairros estará na Bolívia no próximo fim de semana

Feira de Serviços Sociais será nos dias 19 e 20 de novembro, na Praça da Malhação, no Loteamento Bahia


O Grupo Renova Valença realizará nos próximos dias 19 e 20 de novembro – sábado e domingo – em parceria com a Fundação José Silveira, Santa Casa de Misericórdia de Valença e Laboratório NatuLab, mais uma grande ação social. Desta vez no bairro da Bolívia, com atendimentos na área da saúde, assistência jurídica, serviços de estética, práticas esportivas, recreação infantil, oficinas educacionais e música. A ação será realizada na Praça da Malhação, no Loteamento Bahia, e atenderá os moradores da Bolívia, Loteamento Bahia I e II, Porto dos Milagres e adjacências. 

Esse festival de prestações de serviços tem como finalidade divulgar o trabalho do Grupo Renova, que tem como objetivo principal o desenvolvimento social e econômico da cidade, através da mobilização e conscientização da sociedade.

Na praça funcionarão as três unidade móveis de saúde da Fundação José Silveira, das oito da manhã às cinco horas da tarde, com a excelente Feira de Saúde, que dá acesso gratuito à população de serviços médicos nas áreas de cardiologia, ginecologia, nutrição, pediatria, ultra-sonografia, oftalmologia, odontologia, clínica médica, exame de glicemia e aferição de pressão arterial.

Para o atendimento será necessário a apresentação da carteira de identidade. As pacientes destinadas ao exame preventivo deverão levar o cartão do SUS, enquanto que para as ultrassonografias bastarão a apresentação da requisição médica.

RENOVA VALENÇA
O Renova Valença é um grupo suprapartidário, aberto à participação da comunidade, formado por diferentes segmentos sociais, que vem pensando o município e planejando uma cidade melhor para se viver, a partir de debates e ações diretas, chamando a atenção para as questões do direito à cidadania de toda a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário