IPTU 2024

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

XII Campeonato de Fanfarras premia as melhores em Camamu


Mais de cinco mil pessoas vidraram os olhos nas apresentações dos 14 grupos de fanfarras que se apresentaram neste domingo (16) na Praça da Central de Abastecimento, Cidade Baixa, em Camamu. O evento, denominado C.O.T.E II - Combate das Águias, foi uma iniciativa da Sociedade Cultural Fanfarra Estudantil de Camamu (FAEC) e contou com o apoio da Prefeitura Municipal para sua realização.

As participantes e seus respectivos municípios foram: FAMUIBI (Ibirataia), FANMUF (Salvador), BANCIT (Conceição de Feira), CULTURAL (Pojuca), FAMSIB (São Francisco do Conde), FAMISTA (Taperoá), FAMUVEC (Vera Cruz), FANCEJ (Jitaúna), FAMJIN (Salvador), INTEGRAÇÃO (Simões Filho), FANDUC (Salvador), BAMUCA (Camaçari), FAITE (Itacaré) e FAEC (Camamu). É importante salientar que todas são associadas à AFAB - Associação de Fanfarras e Bandas da Bahia.

“Para nós é uma satisfação imensa sediar um evento como este. Os nossos meninos, que fazem a FAEC acontecer, tinham um sonho e vemos a felicidade em suas expressões por este sonho tornar-se realidade. Incentivar a promoção e a inclusão social através da cultura é um dever de toda gestão municipal”, destacou a Prefeita Ioná Queiroz.

O presidente da FAEC, Quievilin Souza, fez uma homenagem especial a Prefeita: “O nosso sonho passou a ser seu também Ioná e as nossas ideias são sempre apoiadas por você. Nenhum governo fez isso em toda a história de Camamu”.

Confiram algumas premiações:

1° Regente
FAMUIBI – Ibirataia

1° Balisador
FAMUIBI – Ibirataia

1° Balisa
BANCIT - Conceição de Feira

1° Mor
FAMUIBI – Ibirataia

1° Cartel
FANMUF – Salvador

1° Pelotão Cívico
FAMUIBI – Ibirataia

1° Pelotão Coreográfico
FAMUIBI – Ibirataia

1° Banda
Taperoá

Musical com Recursos e Evoluções
FAMSIB - São Francisco do Conde

Melhor Mor
FAMSIB - São Francisco do Conde

Melhor Regente
FAMSIB - São Francisco do Conde

Nenhum comentário:

Postar um comentário