IPTU 2024

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

www.dendenews.com ESTÁ NO AR O PORTAL DE NOTÍCIAS DA REGIÃO

Entrou oficialmente no ar, no dia de ontem, 18 de outubro de 2011, o site de notícias tão esperado por todos da região da Costa do Dendê. O www.dendenews.com dirigido pelo experiente jornalista e professor Railton Ramos.

Desenvolvido pelo designer Mateus de Queiroz o novíssimo veículo de comunicação tem um leiaute arrojado e um nível de acessibilidade de fácil manejo.

O dendenews.com é a versão digital de uma história iniciada no ano de 2000, com o lançamento do Jornal impresso Costa do Dendê. Os objetivos deste empreendimento são pautados na cobertura jornalística responsável, com ênfase na geopolítica regional e no desenvolvimento socioeconômico sustentável da região do Baixo Sul do Estado da Bahia.

Railton Ramos é o editor do Portal de Notícias dendenews.com. Dirige os jornais Costa do Dendê e Gazeta Cairuense, além de coordenar a MAPE Pesquisas. O mesmo é licenciado em Letras e pós-graduando em Docência do Ensino Superior pela FTC - Faculdade de Tecnologia e Ciências. É professor efetivo de Língua Portuguesa, Literatura e Redação da Escola Municipal Dr. Luiz Navarro de Brito (Cairu-BA). Exerce também, atualmente, o papel de Assessor de Comunicação da Câmara Municipal de Cairu (2008\2012). Natural de Salvador-BA, é Cidadão Valenciano, título outorgado pela Câmara de Vereadores de Valença, em 2004, radicado no Baixo Sul desde 1997, ex-membro da diretoria da CDL\ACE de Valença. Tem larga experiência na comunicação social, com trabalhos nos campos do jornalismo, propaganda, marketing, assessoria de imprensa, pesquisas e consultoria nas áreas política, empresarial, editorial, e educacional. Para falar diretamente com ele envie mensagem para dendenews@gmail.com ou ligue 75 9966-8843.

DENDENEWS.COM – O Portal de Notícias do Baixo da Bahia.

2 comentários:

  1. Parabéns Railton!
    Este novo instrumento de informação nos deixa muito felizes, nós, Valencianos de coração, que estamos longe da terra amada saberemos valorizar o site!
    Parabéns amigo!
    Denise Troina

    ResponderExcluir
  2. VALEU, MENINA!

    Lembrar das pessoas queridas, que amam Nossa Terra, que "looonge" estão daqui, só faz aumentar a nossa responsabilidade, nosso desafio e o nosso prazer em praticar a mais ampla socialização da INFORMAÇÃO.

    Um forte abraço!

    ResponderExcluir