IPTU 2024

sábado, 29 de outubro de 2011

UPA! Mais 2 milhões de reais em obra paralisada em Valença

Entre as coisas explicáveis que tornam a gestão do prefeito Ramiro Queiroz um dos maiores fracassos entre todas as administrações públicas passadas em Valença, está a obra paralisada da Unidade de Pronto Atendimento - UPA 24 horas da Bolívia.

Lacrada lá na ex-pista da aviação, atrás do ginásio de esportes, a obra de tripla responsabilidade, pois envolve o Ministério da Saúde, Governo do Estado e o Município é o triste sinônimo da junção da incompetência administrativa, falta de interesse, indolência e morbidez pública.

O governador afirmou há quase 60 dias que esta UPA custará 2 milhões de reais, mas a placa da obra paralisada indica um volume de verba em torno de um milhão trezentos e trinta e cinco mil reais...

A “nossa UPA” está parada por falta de repasse de recursos, isso é evidente. Porém, de quem será a culpa? Quem está inadimplente ou sem vontade política para resolver esse impasse em Brasília!?

Quem apontar a decadente gestão municipal do prefeito Ramiro Queiroz e o governo do estado como culpados, certamente ganhará essa aposta. Os dois são campeões em proselitismos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário