IPTU 2024

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Adriano Meireles faz jogo de cintura

O vereador de Salvador Adriano Meireles (na foto ao lado com o professor Emanuel Ribeiro, prefeito Hildécio Meireles, empresários Cláudio Brito e Tião de Boipeba, além do presidente da Câmara de Cairu, vereador Igor), que no último dia 5 de setembro fez sua histórica filiação ao PR de Cairu, assinando sua adesão ao grupo político do prefeito Hildécio Meireles (HM), vem enfrentando uma certa dificuldade na relação com o seu suplente Pedro Mello (PSC).



Pedro ameaça ingressar na Justiça Eleitoral com uma ação de infidelidade partidária praticada por Adriano. O suplente quer o mandato de imediato. Adriano era do PSC, foi para o PR e mudou sua residência eleitoral para Cairu. Fala-se que Adriano fez um acordo com os pares da Câmara Municipal da Capital, deixando tudo em paz.

Mas Pedro Mello, em entrevista, disse que os dois negociam uma saída amigável. “Tento resolver de forma amigável, para não ter que procurar uma intervenção da Justiça”, ameaçou Mello. Como sabe que terá que se licenciar do cargo para a disputa eleitoral, Meirelles propõe ao suplente que espere as vésperas da eleição 2012 para assumir a vereança. “A gente está conversando. Vamos fazer um acordo para um período lá na frente. Eu vou me licenciar”, afirma Adriano Meirelles.

A situação não deixa de ser superinteressante no campo judicial, que a cada eleição acrescenta um caminhão de novidades ao dia a dia do Direito Eleitoral.

Entretanto, uma pergunta não quer calar: Adriano Meireles é pré-candidato a prefeito de Cairu!? Quem sabe ainda não nasceu...! Falam no arquipélago cairuense que o mesmo faz parte de um audacioso “Plano B”, guardado debaixo de sete chaves, coberto por segredos impronunciáveis, sob a guarda de HM.
                                                                                                                                                                                       (Com informações do Bahia Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário