IPTU 2024

sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Valença realiza I Fórum de Turismo On Trade do Baixo Sul...

O Governo de Valença, através da Secretaria do Turismo, realizou na quarta-feira (29), o I Fórum de Turismo On Trade do Baixo Sul. Com palestrantes do Sebrae e do Senac, o evento abordou diversos assuntos que norteam o turismo e a sua iminente retomada, como a comunicação, qualificação, organização, pertencimento e biossegurança. Durante o evento, houve a entrega dos certificados de capacitação a 31 empresários e profissionais do setor, que participaram do curso oferecido pela Secretaria do Turismo do Estado.

No encontro com o trade regional, o Superintendente de Promoção e Serviços Turísticos da Setur-BA, João Henrique Paolilo, apresentou o plano de retomada do turismo que tem na capacitação um dos quatro eixos de atuação do Governo do Estado. "A atividade turística se desenvolve de fato nos municípios com a participação da iniciativa privada na oferta dos serviços. Nesse sentido, a qualificação, tanto dos empresários como dos seus colaboradores, é uma das ações essenciais para a atração de turistas", ressaltou Paolilo.

O secretário do Turismo de Valença, Fred Rehem, disse que a prefeitura está empenhada no cumprimento dos protocolos sanitários e realizará obras de infraestrutura. Ele defendeu a união entre os envolvidos no reaquecimento dos segmentos turísticos. "O trade precisa estar unido e atuar como parceiro das gestões municipal e estadual, nesse momento importante de retomada".

Nenhum comentário:

Postar um comentário