Oi, Sumido...

segunda-feira, 17 de maio de 2021

Receita Federal volta a atender em Valença...

A prefeitura de Valença realizou na sexta-feira (14) a assinatura virtual de acordo de cooperação técnica para a implantação do Ponto de Atendimento Virtual (PAV) da Receita Federal, num modelo moderno para o público que necessita de atendimento presencial da instituição. A cerimônia ocorreu de forma virtual, por meio de videoconferência. A parceria entre o município e a Receita Federal trará grandes benefícios para a população, que não precisará mais se deslocar para outros municípios na busca por atendimento, além de levar um serviço mais próximo ao cidadão, que não tem acesso aos meios virtuais.

Em Valença, o Posto de Atendimento Virtual da Receita Federal (PAV) vai funcionar nas instalações da Receita Municipal, localizada na Rua General Labatut. A previsão para o início dos atendimentos do PAV de Valença é para o mês de junho.

Participaram da reunião, o prefeito Jairo Baptista, vice-prefeito Joailton Manoel, secretários municipais Paulo Oliveira (Planejamento), Cláudio Queiroz (Executivo), a coordenadora do PAV, Regiane Borges, o procurador geral, Fleuber Ramos, o presidente da ACE, Vidalton Oiticica, a diretora geral da Receita Municipal, Ivanilde Santos, além dos delegados da Receita Federal Samuel Pereira (Feira de Santana), Andrey Soares de Oliveira (Vitória da Conquista).
(Ascom PMValença)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeita as Mina