IPTU 2024

segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Emanuel Ribeiro e Maria do Pão são os candidatos do PT\PSD a prefeito e vice-prefeita de Cairu...

Aconteceu neste domingo 13, a convenção que oficializou a candidatura do professor Emanuel Ribeiro a prefeito de Cairu. A chapa majoritária, formada pela coligação do Partido dos Trabalhadores (PT) e o Partido Social Democrático (PSD), homologou como candidata a vice-prefeita a pequena empresária do Morro de São Paulo, Maria do Pão.

A convenção municipal do PT\PSD de Cairu escolheu também, de forma bastante criteriosa, seus candidatos a vereador(a), que disputarão as 11 vagas da Câmara Municipal. Destaca-se o fato do candidato a prefeito Emanuel Ribeiro ter o apoio da maioria absoluta dos vereadores com mandatos, que entrarão em campo lutando pela reeleição. 

Durante discurso o presidente municipal do PSD, prefeito Fernando Brito, exaltou seus oito anos de mandato mostrando o quanto suas administrações foram dedicadas às classes menos favorecidas. “Fizemos muito por Cairu. Não há quem tenha realizado tanto, apesar da crise econômica e da pandemia causada pela covid-19, que estamos ainda enfrentando. Sem deixar de atender nenhum segmento, seja ele empresarial, funcionalismo, juventude, esportivo, educacional etc, somos a gestão que mais beneficiou as famílias carentes e os microempreendedores em toda a história do Município.”, disse Fernando. “Por isto apoiamos com toda determinação Emanuel Ribeiro e Maria do Pão como candidatos a prefeito e vice-prefeita, por significarem o equilíbrio político, econômico e social necessário para Cairu seguir avançando ainda mais”, disse. 

O candidato a prefeito, Emanuel Ribeiro, iniciou suas palavras de gratidão, emocionado, agradecendo o apoio da família, prefeito, primeira-dama Adriana Brito e das lideranças presentes em todas as ilhas. “Sou o melhor nome para governar Cairu, disto não temos dúvidas, pois conto com as minhas qualidades pessoais e também com os apoios do governador do Estado Rui Costa, dos senadores Wagner, Otto Alencar, Ângelo Coronel, dos secretários estaduais e dos deputados que trazem benefícios para o nosso povo, como o deputado federal Ângelo Magalhães e o deputado estadual Jacó. Tenho aqui nas minhas mãos o Programa de Governo Participativo de verdade, construído pelos moradores de todo o Município, que vamos juntos, com a nossa vice Maria do Pão e futura equipe, executar passo a passo, atendendo os anseios de quem precisa trabalhar, dos autônomos, pequenos e médios empresários, fazendo uma gestão com G de Gente, priorizando a geração de emprego e renda, através de cursos técnicos profissionalizantes e o aporte de capital para a abertura de pequenos negócios, além de dar ênfase à qualidade dos serviços nas áreas da Saúde, Turismo, Educação, Urbanismo, Esporte, Pesca e Juventude. Estamos completamente na luta e vamos seguir decididos, com a grande ajuda de Deus e o apoio de todos”, falou o candidato do PT a prefeito de Cairu, Emanuel Ribeiro. 

Estiveram na formação da mesa da convenção conjunta PT/PSD de Cairu diversas lideranças, entre elas Alexandre Filho (presidente do PT), Abdon Ché (Presidente da Câmara de Vereadores), Joelson Meira (representando o senador Wagner), Estácio Coutinho (ex-prefeito), Ieda Ribeiro (representando o governo do Estado), Aurelino dos Santos (Presidente da Colônia de Pesca Z-55) e Moacy Neves (Presidente do Sindicato dos Jornalistas da Bahia). 


Nenhum comentário:

Postar um comentário