IPTU 2024

segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Ricardo Moura e Flor são escolhidos em Convenção para uma Valença sustentável e mais feliz...

Uma Convenção histórica protagonizada sábado (12/09), pelos partidos PSD, PT, PMB, DC, PTB e MDB, definiu Ricardo Moura (PSD) para prefeito e professora Flor (PT) para vice-prefeita de Valença, além dos candidatos a vereador (a). O evento aconteceu no Restaurante Tradição e foi bastante concorrido. 

O local foi estrategicamente escolhido devido ao espaço que permitia o cumprimento dos protocolos de distanciamento social, necessários diante da pandemia do novo Coronavírus. Parte do público ficou nos veículos na modalidade drive-in, e outra parte teve à disposição cadeiras distanciadas para acomodação. Todos tiveram suas temperaturas verificadas e álcool para higienização, além de estarem de máscara.

Centenas de pessoas puderam testemunhar as propostas da aliança que traz uma parceria de peso com a presença do PSD e do PT, dois partidos da linha de frente do Governo da Bahia, liderados pelo governador petista Rui Costa (que tem a maior aprovação do país) e pelo senador Otto Alencar (PSD). Além dos apoios dos senadores Jaques Wagner e Ângelo Coronel, também do time de Rui. Durante os pronunciamentos, o sentimento geral foi de grandes realizações da atual gestão, as quais beneficiaram principalmente a população mais carente do município, e a união de forças com a professora Flor, visando muito mais desenvolvimento.

Flor por onde passou deixou a sua marca e entrou para a história da Educação como uma das mulheres que mais conquistou resultados para o ensino no campo. À frente do NTE 06 (antiga Direc), requalificou todas as escolas do Baixo Sul, conseguiu implantar escolas de Ensino Médio na zona rural: Colégio Onildo Raimundo de Cristo (Orobó), Colégio Hermínio Manoel de Jesus (Bonfim), Colégio Bernardo Bispo (Jequiriçá). Também implantou o Ensino Médio no Guaibim, através do Anexo ao Colégio Estadual João Cardoso e em Serra Grande, através do Anexo ao CEEP em Saúde do Leste Baiano. “Chegou a hora de alavancar realizações e acelerar o crescimento, com mais justiça social e oportunidades para todos. Inspirados pelo time do governador Rui Costa, garantimos um olhar amoroso e muito trabalho em prol de nossa Valença. Teremos a oportunidade de realizar novos sonhos, para Valença avançar rumo a um progresso sustentável”, afirmou Flor. 

Ricardo ressaltou que governa com o coração, trabalha pelo povo mais carente. Reconheceu as falhas da sua primeira gestão, assim como as muitas realizações: Calçamento de quase 100 ruas; postos de saúde; escolas; estradas rurais; campo de futebol; quadra poliesportiva; dignidade no atendimento de saúde com mais dentistas, médicos, fisioterapeutas para o povo mais carente; assinatura da Policlínica Regional. “Valença tem a chance de viver um novo momento, com união, maturidade e seriedade. Nosso time entra em campo com muita união, mais experiência, e agora ao lado de uma grande mulher. Muito foi feito, mas podemos fazer mais e melhor. Vamos seguir em frente com maturidade, compromisso e transparência com a nossa gente. Vamos juntos fazer uma Valença mais feliz!”, ressaltou Ricardo Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário