IPTU 2024

quarta-feira, 21 de março de 2018

Ricardo Moura assina em Brasília termo de compromisso para implantação da faculdade de medicina em Valença...


O prefeito de Valença, Ricardo Moura, esteve em Brasília na manhã desta quarta-feira 21 e assinou o termo de adesão, com o Ministério da Educação (MEC), para a instalação da Faculdade de Medicina na Sede do Município.

Estiveram ao lado de Ricardo Moura os secretários Sinésio Cabral (Administração), Janine Fonseca (Saúde), Paulo Martins (Indústria/Comércio) e os deputados Hildécio Meireles (estadual), Elmar Nascimento (federal) e Cláudio Cajado (federal).


Após a assinatura, em seu pronunciamento, o prefeito de Valença reiterou seu agradecimento aos parceiros importantes na conquista deste projeto, que trará para Valença e região um campus universitário na área da medicina. Moura ainda destacou em seu pronunciamento a felicidade de, na qualidade de filho de uma das maiores professoras da história de Valença, poder estar trazendo um polo de medicina e a certeza de que o Município está no caminho certo, reconhecendo a importância da Educação na formação da sociedade.

O Ministro da Educação, Mendonça Filho, destacou a importância da implantação deste campus na Bahia e em especial na região baixo sul, parabenizou o prefeito de Valença pelo empenho e organização da equipe na conquista deste importantíssimo projeto e concluiu dizendo que o governo federal, através do ministério da Educação, estará sempre de portas abertas para contribuir com o município de Valença e toda a região do Baixo Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário