IPTU 2024

quinta-feira, 22 de março de 2018

Prefeito Fernando Brito visita instalações reformadas da Educação...


Acompanhado do secretariado municipal, o prefeito Fernando Brito entregou na tarde da quarta-feira (21) as novas instalações da Superintendência de Alimentação Escolar, que passaram por uma reforma completa e também foram dotadas de novos equipamentos. A Superintendência de Alimentação Escolar é responsável pela distribuição de toda merenda enviada para as escolas municipais, localizadas nas ilhas do Município. 


Na mesma oportunidade, o gestor municipal visitou a escola Dr. Luiz Navarro de Brito, que também passou por uma reforma para melhor atender alunos e professores. Diversas escolas municipais estão em processo de reforma ou já foram reformadas neste primeiro semestre, a exemplo da Escola Abdon Abdalla Ché, na Sede, da Creche Escola Nossa Senhora da Luz, no Morro e da Escola Esperidiana Moura, em Canavieiras, que passa por uma reforma total. 

De acordo com o prefeito Fernando Brito, os investimentos na área da Educação continuaram sendo uma prioridade para sua gestão. "Desde nosso mandato anterior, já reformamos e reconstruímos diversas escolas em todo o arquipélago, nos próximos dias será a vez da comunidade da Mangaba, no Morro de São Paulo, receber uma creche completamente nova. Investir em Educação é investir no futuro dos cairuenses", enfatizou Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário