IPTU 2024

segunda-feira, 26 de março de 2018

Moradores do Minha Casa Minha Vida participam de Curso Profissionalizante...


Com o objetivo de fomentar a geração de emprego e renda, através da cultura, as moradoras dos conjuntos habitacionais Minha Casa Minha Vida, em Valença, situados no loteamento Novo Horizonte, participaram na terça-feira (20/03) de um curso de artes com pinturas em tecido; o curso teve a duração de 32 horas, foi ministrado pela professora Viviane Sousa e realizado no salão comunitário da associação de moradores.


A ação foi uma iniciativa da secretaria da Promoção Social, contou como apoio da secretaria do Planejamento do Município de Valença e foi financiado pelo Governo Federal, através da Caixa Econômica. Jovens e senhoras de várias idades participaram do curso, realizando pinturas em telas, tecidos, vasilhames de vidros e madeiras. Para dona Maria de 68 anos e moradora do local é importante continuar aprendendo, pois a vida é para se viver aprendendo sempre e participar desse projeto foi uma maravilha.

A secretária da Promoção Social Margarete Moura e o secretário do Planejamento Michairo Vieira estiveram presentes e acompanharam de perto todo o trabalho realizado pelas participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário