IPTU 2024

quinta-feira, 8 de março de 2018

Escolinhas de futebol de Cairu e Nilo Peçanha confraternizam e trocam experiências...

Confraternizar, trocar experiências positivas e jogar muito futebol. Com esse intuito a Escolinha de Futebol da Sede de Cairu participou no último dia quatro de março, em Nilo Peçanha, de um encontro com a equipe da escolinha local. No placar do jogo amistoso deu Cairu por 3 a 0.

Marcaram presença no encontro o prefeito Fernando Brito, a secretária de Políticas Sociais Adriana Brito, o superintendente de Esportes Francisco Cabral e os professores responsáveis pela Escolinha Denilson Mendes e Rominho Ché. Atualmente a Escolinha de Futebol de Cairu atende 70 alunos com idades entre 4 e 17 anos. De acordo com o superintendente Francisco Cabral, já está sendo executado o planejamento para que novas escolinhas sejam implantadas também nas ilhas.

O prefeito Fernando Brito enfatizou a importância do incentivo ao esporte. "Já estruturamos alguns campos no município, como a Arena Cajazeiras, na Sede, e a Arena Edson Aguiar, na Gamboa. Vamos trabalhar para recuperar os outros espaços e também incentivar a implantação de escolinhas, não só de futebol como de outras modalidades esportivas, pois o esporte é uma ferramenta fundamental para o desenvolvimento das crianças e adolescentes, além de afastá-las do mundo das drogas e da criminalidade", ressaltou Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário