IPTU 2024

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Prefeito Ricardo Moura participa da abertura do Campeonato Valenciano de Futebol...

Em clima de festa e com as arquibancadas lotadas, na tarde do domingo, (18/02), foi dado início a competição do maior campeonato amador do interior da Bahia. O campeonato valenciano de futebol. A solenidade de abertura teve início às 13 horas com a categoria juvenil, em que a equipe do Bolívia bateu os tricolores pelo o placar de 1X0, com gol marcado por Henrique, no finalzinho do segundo tempo.

Antes da partida principal foi realizada a solenidade festiva de abertura, que contou com as presenças do prefeito Ricardo Moura e secretários de Governo, deputado estadual Hildécio Meireles, representante da Federação dos Pescadores do Estado da Bahia, Raimundo Costa, vereadores, defensor publico Carlos Maia, entre outras autoridades.

Para o secretário Municipal de Esportes, Jean Macedo, a expectativa foi atingida ao ver na abertura do campeonato o estádio Antônio Sereia com as arquibancadas lotadas e um verdadeiro duelo entre as torcidas, que deram um show incentivando suas equipes. Este ano oito clubes participam da competição e disputam o prêmio de 17 mil reais, que é o maior já pago no esporte valenciano.

Com a bola rolando, a equipe tricolor (Valença) iniciou pressionando e tentando encurralar em seu campo de defesa a equipe azulina (Bolívia), que usou a estratégia de estudar os tricolores, quando em uma cobrança de falta o goleiro Erik ao tentar encaixar a bola acabou deixando-a escapulir, sobrando para Kaká, que chutou forte para o fundo da meta fazendo o primeiro gol da equipe azulina, que crescia de produtividade na partida. O segundo gol da equipe azulina nasceu de uma jogada de ataque trabalhada pelas laterais. Otto encontrou Kaká livre na entrada da grande área, rolou e de primeira Kaká chutou balançando as redes, fazendo a alegria da torcida azulina. Quando o placar parecia definido, já no apagar das luzes, o Bolívia marcou o terceiro gol, fechando a partida. Final de jogo Bolívia 3 x 0 Valença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário