IPTU 2024

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Prefeitura de Cairu realiza serviços de melhoria na estrada Gamboa-Zimbo...

Uma via fundamental para o transporte de cargas, que abastecem Morro de São Paulo e também para o trânsito de nativos e turistas, a estrada que liga a Gamboa ao Zimbo está recebendo obras de melhorias da Prefeitura de Cairu, através da secretaria do Planejamento Urbano e Infraestrutura. Esta era uma das principais reivindicações dos moradores, visitantes e empresários da Ilha de Tinharé. 

De acordo com o secretário municipal do Planejamento de Infraestrutura e engenheiro civil responsável-técnico da obra, Benedito Passos, os serviços consistem em elevação do greidede alguns trechos; drenagem de águas pluviais, principalmente na antiga "fonte dos homens", local que desemboca toda a lagoa de captação da Embasa; alargamento de trechos, possibilitando a passagem de dois veículos e, se possível, encascalhamento. 

De acordo com o prefeito Fernando Brito, as melhorias trarão reflexo no dia a dia da Ilha. "Esta estrada é fundamental para o desenvolvimento da Ilha de Tinharé, praticamente a totalidade das cargas que abastecem Morro passam por aqui. Com as melhorias, o escoamento das cargas será mais rápido, bem como será muito mais seguro o transporte dos cairuenses entre os distritos", frisou Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário