IPTU 2024

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Prefeitura de Cairu publica edital de enquadramento de professores da Rede Municipal de Ensino...

O edital de enquadramento dos professores da Rede Municipal de Ensino de Cairu foi publicado no Diário Oficial do Município na sexta-feira (20/10). O enquadramento é mais um resultado positivo da mesa permanente de negociação com a APLB-Sindicato, instaurada na gestão do prefeito Fernando Brito.

O edital foi aprovado pela comissão formada por representantes da administração municipal e da APLB e norteia todo o processo de inscrição, critérios, documentação, cronograma de todo processo até a publicação dos resultados. 

O prefeito Fernando Brito ressaltou que este é mais um passo vitorioso dado na vida profissional dos professores municipais. “Fico satisfeito em conferir mais esta valorização para os servidores da nossa Educação, sem dúvida essa conquista vai refletir no avanço dos serviços ofertados na área da Educação no nosso Município”, pontuou Brito

A secretária da Educação, Isabela Brito, parabenizou os professores pela conquista e também orientou a todos para observarem os prazos e critérios estabelecidos no edital, que pode ser acessado através do link abaixo: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário