IPTU 2024

quarta-feira, 22 de março de 2017

Importante Convênio é firmado entre a Prefeitura de Cairu e Senac...

Buscando oferecer mais oportunidades de capacitação para os cairuenses, o prefeito Fernando Brito assinou na tarde da segunda-feira (20/03) um importante convênio com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). A ação possibilitará a oferta de cursos em diversas áreas, principalmente as relacionadas com a atividade turísticas nos distritos do Município.

De acordo com Edson Caporazzo, secretário municipal do Turismo, o objetivo é que cada vez mais os cairuenses estejam aptos a desenvolverem com capacidade técnica a busca da excelência de atendimento nas diversas áreas, gerando emprego e renda, através da principal atividade econômica do arquipélago, o Turismo. Em breve, será divulgado o cronograma dos cursos ofertados.

A reunião e assinatura do documento aconteceu na Casa do Comércio, em Salvador, e contou com a presença da superintendente de Educação Profissional do Senac-Bahia, Liana Brandão, Fernanda Souza - gerente de Educação Profissional do Senac-Santo Antônio de Jesus, do secretário municipal da Administração, Ricardo Palma, e do professor Emanuel Ribeiro.

Um comentário:

  1. Ação bacana e enérgica, logo chegará as comunidades distantes de Morro, se Deus permitir, isso Prefeito!

    ResponderExcluir