IPTU 2024

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Secretaria da Saúde de Taperoá marca presença em seminário...

A secretaria da Saúde de Taperoá, marcou forte presença no Seminário de Integração da Gestão na Saúde, organizado pela Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), em parceria com o Conselho Estadual dos Secretários Municipais da Saúde (Cosems-BA). O grnade evento foi realizado em Salvador, no salão de convenções do Hotel Fiesta, nos dias 7 e 8 de fevereiro.

A secretária municipal de Taperoá, Aline Muniz e equipe, participaram do encontro, que teve como objetivos orientar os gestores municipais sobre os aspectos técnicos e administrativos do SUS na Bahia. Estiveram presentes autoridades políticas e secretários da capital e das cidades do interior da Bahia.

O secretário da Saúde do Estado da Bahia, Fábio Vilas-Boas, apontou que a busca pela eficiência deve ser a meta de todo gestor público, sobretudo, daqueles que atuam na área da saúde. "Em um cenário nacional de grave subfinanciamento, o recurso público é ainda mais escasso. Repensar os fluxos, capacitar os profissionais e investir nas ações que sejam, de fato, resolutivas, é a forma mais adequada de alcançar este objetivo", disse Vilas-Boas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário