IPTU 2024

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Santa Casa de Misericórdia de Valença: Nota de Esclarecimento...

Tudo o que fazemos na vida tem um ciclo. Existe o momento para plantar, o momento para colher, o momento para caminhar juntos, o momento de seguir. Há quatro anos e meio, no momento em que a Santa Casa passava por uma necessária reestruturação da sua visão e dos seus processos, a VGE assumiu a liderança da instituição, a convite do então provedor Guido Araújo Magalhães Júnior. Importantes e decisivos passos foram tomados de lá pra cá: planejamento estratégico, elaboração do plano diretor, informatização plena da gestão, programa de capacitação dos colaboradores, nova política de gestão de pessoas, novos contratos, ampliação da assistência.

Hoje a Santa Casa se sente madura para seguir com as próprias pernas, enfrentando os desafios e abraçando as oportunidades, com coragem e determinação. A partir de janeiro de 2017, a gestão da Santa Casa de Valença passa a ser exercida pela própria equipe interna, tendo à frente o provedor Marcelo Cabral, o tesoureiro Zacarias Chahoud, a nova diretora operacional Adriana Couto e o diretor-médico Ricardo Fonseca.

À VGE, nossa gratidão pelos ensinamentos aqui deixados, na certeza de que as experiências que vivenciamos servirão de lição e de exemplo para os que ficam.

Marcelo Cabral
Provedor da Santa Casa de Misericórdia de Valença

Nenhum comentário:

Postar um comentário