IPTU 2024

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Reunião Itinerante do Fórum Estadual de Turismo será nesta sexta-feira em Valença...

Será nesta sexta-feira (16), a partir das 9 horas, em Valença, a II Reunião Itinerante do Fórum Estadual de Turismo e o lançamento do Plano de Desenvolvimento Integrado do Turismo Sustentável (PDITS) da Costa do Dendê. O evento acontecerá no Sesi e contará com as presenças da prefeita de Valença Jucélia Nascimento, do secretário Estadual do Turismo, José Alves, entre outras autoridades. O evento receberá todo o trade turístico do Estado da Bahia.

Na oportunidade, a prefeita Jucélia estará apresentando as ações do turismo desenvolvidas durante a sua gestão. Entre elas, o São João, o mais novo produto turístico do Estado e seu legado. Também será apresentado o Plano de Marketing Turístico para a praia de Guaibim, com a construção dos novos portais e materiais de divulgação.

Para Júlio Oliveira, secretário Municipal do Turismo de Valença, o evento é mais um reconhecimento da importância que Valença representa para o turismo da Costa do Dendê. Na oportunidade, ele estará se despedindo da secretaria e da presidência da Câmara de Turismo da Costa do Dendê.

PROGRAMAÇÃO
08h30: Café da manhã com manifestações folclóricas;
09h15: Abertura com o secretário Estadual do Turismo José Alves;
09h30: Palestra: “Ganhos e lucro de encantar o cliente-turista” – Prof, Sérgio Almeida;
11h: Ações das 13 zonas turísticas – Coordenadores das Instâncias Regionais de Turismo.
12h: Lançamento do PDITS - Richard Alves (Barcelona Média);
13h: O que ocorrer;
13h30: Almoço de Confraternização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário