IPTU 2024

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Convenção conjunta oficializa nomes de Fernando Brito e Maneca Ché em Cairu...

Fernando Brito foi homologado como candidato à reeleição em Cairu
A candidatura à reeleição do prefeito de Cairu Fernando Brito foi oficializada neste sábado (30) na convenção conjunta dos partidos PSD, PR, PCdoB, PT do B, PDT, PP, PPL e PTB, realizada no Cecame, na Sede do Município. Neste grande encontro, que atraiu uma verdadeira multidão, foram homologados também o nome de Maneca Ché para vice-prefeito na chapa majoritária e as coligações dos candidatos à Câmara de Vereadores. 

Fernando Brito é o candidato com a maior aliança da história política do Município de Cairu, reunindo os ex-prefeitos Manoel Peleteiro, Manoel Ché, Benigno Meireles, Estácio Coutinho, os empresários Benedito Passos, Luiz Mendonça Filho, o governador Rui Costa, senador Otto Alencar, os deputados Paulo Magalhães, Rosemberg Pinto, Alice Portugal, os vereadores Cláudio Brito, Paulinho, Ivan de Gerino, Abdon Ché, Bino, Alex da Santa Casa, além de Graça Peleteiro, Fábio Magalhães, Ingrid do Morro, diversos ex-vereadores e várias lideranças distritais.

Seguem agora para o Cartório Eleitoral os requerimentos dos registros dos candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores, ficando permitida a propaganda eleitoral a partir do próximo dia 16 de agosto.
(Ascom PSD-Cairu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário