IPTU 2024

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Prefeitura de Camamu inaugura o Centro de Referência Municipal de Educação Inclusiva, em Travessão...

Na tarde desta terça-feira (10), a prefeita Emiliana, acompanhada de secretários do município, inaugurou o CREI – Centro de Referência Municipal de Educação Inclusiva - no Distrito do Travessão . 

O objetivo de levar o CREI a Travessão é o de atender a demanda de alunos especiais, com dificuldades acentuadas de aprendizagem, através do acompanhamento neurológico, psicológico e fonoaudiológico. Proporcionar o acesso das famílias ao atendimento especializado a seus filhos é uma meta estabelecida pela Secretaria Municipal da Educação. “Esse é um sonho de todos, que se torna realidade e hoje estamos aqui trazendo o CREI para Travessão”, declarou a Secretária da Educação, Bartira Paixão, que destacou também a importância da participação da ex-secretária Andréa Rocha na implantação do centro em Camamu.

A Prefeita Emiliana parabenizou a participação dos pais e a equipe do CREI. “Estou feliz, estou aqui para o que for preciso. Parabenizo todos os pais presentes e digo, tragam seus filhos, temos profissionais competentes para ajudar e mais uma vez podem contar comigo”, discursou a prefeita.

A Coordenadora da Educação em Travessão, Nelma Sueli dos Santos, fez as honras da inauguração e apresentou o centro a todos. Além da participação dos Secretários, Coordenadores e pais de alunos, estiveram presentes no evento os Vereadores Abelzinho, Eliézio e Misso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário