IPTU 2024

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Comandante-Geral da PM garante mais segurança para o Morro de São Paulo...

Comandante-Geral da Polícia Militar, Coronel Anselmo Brandão, participou da reunião
O MORRO de SÃO PAULO sediou na última quinta-feira (05/5) importante reunião com o empresariado local, com as presenças do prefeito Fernando Brito, do secretário do Turismo do Estado, Nelson Pelegrino, do comandante-geral da Polícia Militar, coronel Anselmo Brandão e do presidente da Associação Comercial e Empresarial de Cairu, Carlos Correia. Foram debatidas melhorias nas áreas de infraestrutura e segurança.

De imediato foram garantidos a instalação de videomonitoramento militar por câmeras de alta resolução, aumento do contingente de policiais, disponibilização de viatura adequada para as características geográficas do Morro de São Paulo, instalação - em parceria com a comunidade - de posto policial no bairro Nossa Senhora da Luz e estudo visando a lotação de um pelotão de policiais do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico, que será somado ao efetivo já existente.

Participaram também do encontro o major Caxias, representando a secretaria de Segurança Pública do Estado; coronel Teixeira, responsável pelo policiamento de toda a região Sul, o major Gondim, da 33a. Companhia de Polícia, capitão Gilbert, do 3º Pelotão da 33ª CIPM, o delegado titular de Valença, dr. Marcival Lima, representando a 5a. Coorpin, a delegada titular de Cairu, dra. Argimária Soares e a secretária municipal do Turismo, Graça Peleteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário