IPTU 2024

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Prefeito Fernando Brito solicita maior policiamento para Cairu ao secretário estadual de Segurança Pública‏...

O prefeito de Cairu, Fernando Brito, esteve reunido nesta terça-feira (22/09) com o secretário Estadual de Segurança Pública, Maurício Barbosa, acompanhado do Deputado Estadual Rosemberg Pinto, na sede da Secretaria de Segurança Pública, em Salvador. A pauta do encontro tratou sobre o reforço do policiamento no município-arquipélago durante todo o ano e principalmente durante o período de alta estação, quando o fluxo de visitantes a destinos turísticos como Morro de São Paulo, Gamboa e Boipeba aumenta consideravelmente.

Brito também ressaltou ao secretário todo o apoio dado pela administração municipal para as ações das polícias militar e civil no município. “Buscamos sempre colaborar com o Estado para uma melhor segurança pública no nosso município. Seja através dos carros e motocicletas disponibilizados, seja arcando com as despesas de alimentação, transporte marítimo, locação de imóveis ou através da cessão de pessoal de apoio”, disse o prefeito.

O secretário Maurício Barbosa agradeceu a colaboração do gestor e comprometeu-se em reavaliar as estratégias de policiamento nas localidades cairuenses para traçar um novo planejamento de segurança pública no município.
(Ascom Prefeitura de Cairu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário