IPTU 2024

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

População aprova atendimento do Odontomóvel e prefeita Jucélia pede a volta do equipamento em 2016‏...

Mais de 1.400 pessoas atendidas e mais de 10 mil procedimentos. Este é o saldo computado, até esta quinta-feira (24), do Odontomóvel em Valença. O equipamento, que realiza diversos tipos de procedimentos odontológicos, chegou ao município no último dia 13 e permanece atendendo a comunidade até este sábado (26). A ação faz parte da parceria entre o Governo de Valença, Governo do Estado e Governo Federal.

Em visita ao stand armado na Praça da República, nesta quinta-feira (24), a prefeita Jucélia Nascimento foi recebida com os agradecimentos das pessoas que ali estavam sendo atendidas e que reconheceram a importância do serviço trazido para a população. Jucélia chegou acompanhada por Mateus Reis Simões, coordenador da Gestão do Sistema de Tecnologia, Informação e Comunicação da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), representando o secretário Fábio Vilas-Boas. Na ocasião a prefeita solicitou de Mateus que o Odontomóvel retorne a Valença. “São muitos procedimentos e a demanda é muito grande”, disse. De pronto, o coordenador garantiu a volta do equipamento em 2016. “Vamos voltar a Valença no próximo ano e pretendemos ainda trazer outros serviços”, disse Mateus.

Acompanharam também a prefeita, o presidente da Câmara de Vereadores, Agostinho Junior, secretários e colaboradores do Governo de Valença.
(Magno Jouber - Ascom/Governo de Valença)

Nenhum comentário:

Postar um comentário