IPTU 2024

terça-feira, 21 de julho de 2015

Fernando Brito recebe visita do Movimento Comunitário "Acorda Boipeba..."

Um grupo de dirigentes do Movimento "Acorda Boipeba" esteve em audiência com o Chefe do Executivo Municipal, Fernando Brito, na manhã da última quarta-feira 15, na sala de reuniões da Prefeitura de Cairu.


O Presidente do "Acorda Boipeba, Marcos Ferreira (Marquinhos), apresentou os objetivos comunitários do movimento e entregou uma lista de reivindicações, todas de cunho coletivo em benefício de Boipeba. O Prefeito considerou os propósitos da visita bastante oportunos e aproveitou o bate-papo para analisar os pedidos, em conjunto com os componentes do grupo. "Gostei muito deste encontro, as pessoas envolvidas querem o bem de Boipeba, assim como nós queremos o bem de todo Cairu. Recebi as reivindicações de maneira natural, a partir das quais apresentei o planejamento de ações já elencadas para Boipeba. O grupo opinou positivamente sobre o plano de trabalho apresentado, que já vai beneficiar Boipeba de imediato, e agendou novos encontros, pois é assim que trabalhamos, sempre visando os interesses gerais da comunidade", afirmou Brito.

Depois de avaliar o plano das ações voltadas para Boipeba, o Presidente Marquinhos declarou: "Em nome do movimento "Acorda Boipeba", este grupo formado por pessoas do bem, agradeço ao senhor Prefeito Fernando Brito e toda a sua equipe, por nos receber e acolher as nossas demandas. Acreditamos que com um trabalho em coletivo faremos uma Boipeba mais próspera e melhor".

Participaram intensamente também do encontro as secretárias municipais de Políticas Sociais (Adriana Brito), de Governo (Ariana Coutinho), de Tributos (Joélia Carvalho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário