IPTU 2024

terça-feira, 14 de julho de 2015

1ª Oficina para elaboração do Plano de Marketing Turístico de Valença e Praia de Guaibim...

A Prefeitura de Valença, através da Secretaria Municipal de Turismo em parceria com o SEBRAE estará realizando no próximo dia 23 de julho (quinta-feira), às 14h00, no Auditório do Guaibim Praia Hotel - Praia de Guaibim, a 1ª Oficina de Elaboração do Plano de Marketing Turístico de Valença e Praia de Guaibim, com objetivo de direcionar as ações do trade turístico e identificar elementos identitários das localidades para desenvolvimento de marca turística e material promocional.

Para a Prefeita Jucélia Nascimento as ações de marketing turístico têm como princípio promover e fomentar o turismo local considerando o perfil do mercado e do turista que nos visita. "Estamos trabalhando para o aprimoramento dos produtos e comercialização, levando ao aumento do fluxo e tempo de permanência do turista em Valença e na Praia de Guaibim, que consequentemente o aumento da atividade econômica no local, movimentando uma vasta cadeia de serviços e comércio, "disse a Prefeita.

O Plano de Marketing Turístico terá como foco principal as tendências do mercado, que é a busca pela inovação e vivência, uma nova consciência socioambiental sob uma perspectiva holística contemplando a qualidade sociocultural e ambiental das localidades.

"Os consultores do SEBRAE já iniciaram um diagnóstico situacional e entrevistaram alguns empresários do município. O próximo passo será a realização de três oficinas com objetivo de construirmos juntos com a sociedade e empresários a marca e identidade que queremos para o turismo de Valença e a Praia de Guaibim" disse Júlio Oliveira - Secretário Municipal de Turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário