IPTU 2024

quinta-feira, 26 de março de 2015

Projeto do São João de Valença é apresentado à Secretaria do Turismo‏...

Nelson Pelegrino, Fernando Ferrero, Jucélia Nascimento e Júlio Oliveira
Depois de mais de 30 anos, a cidade de Valença, localizada na Costa do Dendê, a 262 quilômetros de Salvador, terá um São João com grandes atrações. As bandas Falamansa, Calcinha Preta e Magníficos vão animar os cinco dias de festa, com muito forró. 

O projeto da festa junina em Valença foi apresentado - em reunião na Secretaria do Turismo (Setur) nesta sexta-feira (20) - ao secretário estadual do Turismo, Nelson Pelegrino, e ao superintendente de Investimentos, Fernando Ferrero, pela prefeita do município Jucélia Nascimento, que estava acompanhada pelo secretário do Turismo, Júlio Oliveira. 

Pelegrino afirmou que “o São João é uma festa que deve ser incentivada por ser uma grande representação da cultura do Nordeste e um forte produto turístico”. Com o tema ‘A Tradição está de volta’, a programação será realizada na cidade entre os dias 20 e 24 de junho próximo.

Valença pretende também incentivar as atrações locais, como os grupos folclóricos da região, quadrilhas juninas e bumba meu boi. “Pensamos nas famílias, e os shows vão começar em horário mais cedo, às 22h”, afirmou a prefeita. No dia 26 próximo, às 19h, a prefeitura do município realiza coquetel de lançamento da festa, no Hotel Portal Rio Una, em Valença.
(Setur/Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário