IPTU 2024

quarta-feira, 18 de março de 2015

ITUBERÁ - Prefeita Iramar reúne-se com o secretário estadual da Saúde...

A Prefeita de Ituberá, Iramar Costa, participou na sexta-feira (06/3) de uma reunião com o secretário estadual da Saúde, Fábio Vilas-Boas. Participaram do encontro também o deputado estadual Hildécio Meireles e os representantes da saúde do governo “Um Novo Tempo, Um Novo Rumo”, Sandra Lorenzo (diretora do Hospital) e Almir Hora (secretário da Saúde). Esta reunião teve como objetivo buscar investimentos para a região do Baixo Sul na área da saúde.

Na oportunidade, a prefeita solicitou apoio ao governo do estado para o hospital Dr. Antônio Costa Pinto Dantas, referência no atendimento de urgência e emergência para a população de Ituberá e cidades circunvizinhas, fruto do trabalho incansável da gestão de Iramar para manter o hospital em pleno funcionamento. O deputado Hildécio Meireles fez questão de reforçar a importância da unidade hospitalar não só para Ituberá, como para toda região. 

Essa foi mais uma ação que demonstra o compromisso do governo “Um Novo Tempo, Um Novo Rumo” em tratar a saúde de Ituberá com dignidade e respeito, buscando melhorar cada vez mais as condições de atendimento do hospital Dr. Antônio da Costa Pinto Dantas e toda a saúde do município.
(Assecom Prefeitura de Ituberá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário