IPTU 2024

sexta-feira, 6 de março de 2015

III Encontro Pedagógico de Cairu será de 9 a 13 de março...

A secretaria da Educação de Cairu (Seduc) realizará o III Encontro Pedagógico a partir da próxima segunda-feira, 09 de março, no Colégio Estadual Cândido Meireles (Cecame), na sede do município, com o tema "Cuidar e Educar: Uma Relação de Responsabilidades Mútuas entre a Família e a Escola". A abertura será às 9 horas, com as presenças de autoridades, gestores, coordenadores, agentes de apoio, monitores, oficineiros, palestrantes e convidados.


A rica programação será distribuída até o dia 13 (sexta-feira), com os profissionais da educação divididos em POLO I (Sede, Boipeba, Monte Alegre, Moreré, Garapuá, Cova da Onça, Torrinhas, Tapuias e Canavieiras) e POLO II (Morro de São Paulo, Gamboa e Galeão). O Polo I participará das atividades nos dias 10 e 11, enquanto o Polo II nos dias 12 e 13.

O III Encontro Pedagógico de Cairu envolverá os trabalhadores em Educação do Sistema Municipal, como diretores, vices-diretores, professores, coordenadores, monitores de informática e do Mais Educação e agentes de apoio educacional, com palestras, apresentações dos programas educacionais, do Sistema Positivo e a realização de oficinas focadas na prática da leitura no cotidiano escolar, interdisciplinaridade, ludicidade e nos descritores da Prova Brasil. 

A Seduc aproveitará o encontro para apresentar as ações, projetos e programas planejados para o ano letivo, tanto na Educação Infantil, quanto nos Ensinos Fundamentais I e II, EJA, além do Ensino Médio nas ilhas do arquipélago, em sintonia com o Núcleo Regional de Educação 6 (ex-Direc-5).

Nenhum comentário:

Postar um comentário